5 Looks - Especial Celebridades

1 - SELENA GOMEZ

Neste look temos o preto mais o ganga e nos acessórios encontra-se o dourado e o vermeho cor de vinho, que eu amo  (*o*) . A minha peça favorita foi o casaco. <3

2 - MINKA KELLY

 Este look é super confortável e bonito, acho que seria perfeito para fazer uma caminhada. :) A minha peça favorita foi a tshirt.

3 - ARIANA GRANDE

 Este look simplesmente arrasou! *-* Ficou super fofo e o Macacão foi sem dúvida o que eu preferi no conjunto. <3

4 - TAYLOR SWIFT

Algo que eu amo nos looks da Taylor é que ela sempre prefere a simplicidade, porém ficam todos lindinhos. x) Eu amei literalmente t-u-d-o neste look. <3

5 - LANA DEL REY

 Este foi provavelmente o look mais simples. :) No entanto confortável, o que eu mais gostei foi da camisola. <3

Espero que tenham gostado. :)                                                                                                                                  /  Filipa

Tópico: 5 Looks - Especial Celebridades

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário